Close

Seja Você!

Um texto sobre ser você, sobre ser quem somos de verdade.

Quem já ouviu falar que nós somos uma "Colcha de Retalho?" 

A expressão colcha de retalhos quer dizer que somos um "monte de pedacinhos" de coisas, sentimentos e fatos que influenciaram na formação da nossa personalidade ao longo da nossa infância e adolescência. Sabe aquele incrível e as vezes desconhecido "Quem Somos"? Pois é, é ele!

Ao longo da nossa caminhada vamos recebendo influências e estímulos de várias pessoas da família, amigos, grupos e lugares que interferem diretamente na nossa formação. A convivência e inserção em grupos diferentes influenciam e moldam de maneira natural quem somos e quem vamos ser desde a infância.

E como podemos ser nós mesmos com tantas influências fortes e marcantes ao longo da nossa vida? 

SE CONHECENDO! E tendo consciência de nossos verdadeiros desejos e vontades, pois só nós sabemos de verdade quem somos e aonde queremos chegar independente do amor ou convivência com outra pessoa. Sendo certos e seguros dos nossos gostos, escolhas e alegria. E como faz para conseguir isso? Sendo forte e decidido para bancar nosso mood!

É ai, que entram nossas escolhas, comportamento, roupas e looks como base importantíssima dessa comunicação. Aquela comunicação que não falamos mas que todo mundo lê e interpreta. E já pensou que calados nos comunicamos e muitas vezes de maneira errada e em desacordo com o que somos? Por isso, roupa não é bobagem e look não é fútil, é através delas que comunicamos ao mundo quem somos.

Sabe aqueles dias que a gente está feliz, que a gente realiza as tarefas com sucesso, se expressa da maneira correta com aquele "lookinho" perfeito ao nosso gosto e se apresenta como a gente deseja e que quer ser? Esse dia deve ser a nossa meta, o nosso foco. Escolha seus looks a partir de você, das suas verdades e desejos, independente de moda e tendência.

Ninguém merece ser e expressar o que não é e o que não quer. Seja você!!! Se vista de você e seja feliz!

Diretora de Marketing - Elementais Brasil

 

 

Deixe o seu comentário
Categories
Arquivo do blog
Olá, bem vindo a Elementais.
Como posso te ajudar?